quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

" E a vida continua"

Aff... estou começando a ficar gripada :-/ Nariz entupido e escorrendo ao mesmo tempo, num calor danado como isso é possível?
Minha mãe diz que estou com imunidade baixa e recomenda um remedinho, eu prefiro tentar ativar meu organismo de  defesa, tomando muito líquido e comendo mais frutas. Essa já é a segunda vez que gripo no ano, sei que não é nada de grave, mas antes era bem mais raro de acontecer. O foda é que com nariz assim e tanto calor não durmo direito a noite e consequentemente durante o dia  fico babando pelos cantos que estiverem uma brisa e cinco minutos de silêncio mas, como ouvi de uma pessoa especial na rua "a vida continua" e assim fui pra mais um dia no qual teria de passar no banco antes de ir pra Kabum.
Enquanto aguardava para ser atendida na agência o suor escorria pelo meu corpo e meu maior desejo era poder me refrescar, seja na banheira, na mangueira, na piscina, no mar ou na cachoeira e o máximo que pude fazer foi ir até o bebedouro e me esbanjar em um copo de água bem gelado. Resolvido tudo no banco, que pra minha alegria nao era nada demais fui para a Kabum, quando cheguei já eram quase três horas da tarde e ouvi o final da assembléia que estava rolando na entrada.
A assembléia é um momento em que todos se juntam em um espaço comum para conversar sobre oque envolve a escola e a atuação dos grupos na mesma. Foi observado que há um sério problema com relação a comunicação em todos os sentidos, pra mim isso principalmente ocorre por causa de um desinteresse, a ausencia de querer saber, indiferença e até um certo egoísmo (já que não refere a minha pessoa não vou dar importância) tenho pensado no porque desse tipo de atitude mais ainda não tenho nada concreto apenas várias hipóteses. Coisas a serem conversadas quando eu entrar para o Grupo Gestor.
No lanche do intervalo um suco de maracujá geladinho, adooooooooooooooooooooro!!! Não só o suco como o mousse, o sorvete e principalmente o picolé que tem em uma sorveteria próxima a minha casa.
Na aula de Web para projetos ocorre um transbordo de informações com relaçao ao Hot Glue (http://hotglue.me/), uma ferramenta de criação de sites "mais simplificada", como disse o super nerd e educador CH. Estou pensando em algumas coisas bem interessantes com relação a isso ;-)  Quem viver verá, rRSRSRsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário