quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ideias em meio ao calor da "molestia"

Hoje não cheguei atrasada no curso :-))))))))
    mas também não almocei :-(((((
Não acho que essa seja a melhor maneira de não atrasar mais é a que está valendo por enquanto, amanhã tento outra estratégia (acordar mais cedo) tomara que dê certo.
Cheguei no curso com aquela cara limpa e sensação boa de ser pontual, acho quase que uma demonstração de responsabilidade e compromisso chegar no horário, talvez seja um pouco de exagero pensar assim, por via das dúvidas prefiro não atrasar. Entrei na sala quase vazia e quase recebi um beijo dos lábios que só provei nos meus sonhos; alguns minutos depois a turma foi ficando completa e começamos a falar sobre as ideias que surgiram a partir do passeio de ontem, vimos algumas fotos e já passamos a elaborar como serão as  "intervenções". Muitos dando palpites e poucos mais calados, eu fazia parte da minoria, até tinha pensado algumas coisas em casa tipo: demarcação de um corpo na calçada ou inventar alguma lenda urbana mas não dei continuidade. Até que observando as fotos achei interessante uma com duas mulheres no orelhão parecia que ele estava as devorando (plim) vou fazer isso: um orelhão carnívoro.
Lanchamos um pouco mais cedo a fim de sair logo para fotografar o máximo possível, em quartetos fomos: eu, Karen, Felipe e Rafael (não sei como ficaram distribuídos os outros grupos) a procura de uma igreja católica.
 Sob a cabeça um sol lindo e fervoroso que nos fazia sentir um mormaço sem fim, ao encontrar a igreja o astro rei mais uma vez implica á esforços excessivos para bater uma boa foto em meio a tanto contra luz. Logo vejo um orelhão e com ajuda da minha amiga Karen "enceno" minha proposição, as fotos ficaram muito engraçadas, logo irei posta-lás aqui, continuamos em busca de mais uma "intervenção"
e quando nos demos conta já passava do horário. Regressamos a escola para pegar nossas coisas e voltarmos para casa.
obs.: pior que o sol na mulera é o metrô cheio que ainda seria encarado

Nenhum comentário:

Postar um comentário