quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Decepção, Brahma e animação

Hoje está foda de escrever, uma decepção aperta tanto meu coração que os olhos marejam para tentar aliviar a dor. Vou tentar...
A estratégia (acordar mais cedo) não rolou, acordei tarde e desencadeei mais minutos perdidos no curso, quando cheguei já eram 14:00h. e o horário de entrar  é 13:30h. Esse desanimo é interrompido quando vejo passar um caminhão vermelho escrito: BRAHMA,  continuo caminhando rindo sozinha, imaginando uma cerveja beeeeem gelada e logo chego a Kabum, todos já estavam na sala olhando as fotos de ontem.
Ao ver as que tinha feito gosto do resultado  e saio com o meu quarteto (quase fantástico) para finalizar a "intervenção" da Karen, com um clima mais agradável a andança fica melhor e em meio aos fumantes tenho uma grande vontade de dar um trago mas, me contenho perante um juízo ou medo. Chegando a igreja  foi encenado o que tinha sido combinado, com muito custo por sinal (tímidez do ator improvisado), pra compensar no caminho de volta duas Brahmas bem geladas refrescam nosso ser :-)) com a ajuda de uma chuvinha bem gostosa.
Chegando em sala já começamos a  fazer a montagem final para que amanhã sejam coladas nos locais de intervenção, a minha está quase finalizada só falta uns retoques outras já ficaram prontas e algumas vão ficar pra sexta (estou super animada \o/\o/\o/\o/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário