segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O retorno

Segunda é dia de que? Começar.
Seja o que for, costuma-se dar início na segunda e em escola não é diferente.
Para não perder o péssimo costume eu cheguei atrasada na aula de audio visual, não bastasse esse incomodo ainda tinha aquele suor escorrendo pelo rosto e costas (ah verão). Enquanto todos os alunos estavam ocupados nas máquinas eu fui me refrescar no banheiro, fritando de como seria esse primeiro dia que é praticamente uma contagem regressiva a caminho do término do curso e de qual seria o meu projeto de conclusão. Esse pronome possesivo mexe comigo, carrega um peso por si só.
Voltando a sala foi realizado cadastro de login e senha para compartilhamento das pastas em rede, sempre a fim de organizar, salvar e ter o portfolío dos trabalhos realizados na Kabum. Nesse mesmo rastro de tempo somos comunicados que escolhas decisivas seriam realizadas no mesmo dia. Esse substantivo feminino no plural também exige a mais de mim, não rola de fazer um unidunitê, é coisa de peso².
 Durante o intervalo muitos abraços e a mesma pergunta: como foi de férias?
 E a mesma resposta: foram boas, deu pra descançar bastante (isso para não render o tédio, a rotina massante e as diversões desses quase 2 meses).
E chegou a hora: se correr o bicho pega se ficar o bicho come. Escolher a oficina do Ecologia dos Saberes, para não dificultar  pouco, a escolha era de 1:8, dentre oito maravilhosas oficinas escolher apenas uma, que vai ocorrer durante toda essa semana (terça à sexta). E também escolher em "30 minutos"  as tres eletivas que serão lecionadas durante esses 5 meses que restam, observando um pequeno detalhe: tinham umas 15 eletivas das mais variadas temáticas a fim de colaborar para o projeto final. Depois de muito pensar, o que acho que nem sempre resolve ou ajuda nas coisas, escolhi. Espero aproveitar ao máximo cada uma das escolhas e que elas dialoguem ao máximo com busca do que será meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário