quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Atraso e expectativas felizes

Hoje retrocedi e cheguei atrasada no curso, para piorar estava acontecendo uma assembleia onde todos ficam no mesmo espaço conversando e aí é notável as faces dos seres que chegam atrasados (aff... que vergonha). Debatemos sobre alguns grupos ( Em dialógo e Gestor) que fazem gestão compartilhada do espaço da escola, na próxima quarta depois da semana de carnaval daremos continuidade a assembleia com relação aos demais grupos.
Hora do lanche ou melhor de matar o que estava me matando: a fome! Hummmmmmmmmmm... pão de queijo e suco natural geladinho :-)))
Vontando para a aula é divulgado a lista com as eletivas e seus integrantes (momentos de tensão).
 - Será que fiquei nas eletivas que escolhi????? Simmmmmmmmm \o/\o/\o/\o/\o/ fiquei!!!!! Isso dá uma injeção de animo sem tamanho.
No mesmo horário fui para a sala de web para projetos, oficina para produção de portfolios na rede e qualquer outro tipo de necessidade relacionada a esse tema. De iníco as expectativas, o foco, a dedicação, o compromentimento e muitas outras coisas que serão essenciais para fazer valer a eletiva, que só tem uma aula na semana, algumas referências já foram passadas e agora é só empolgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário