terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Do ontem ao hoje

Hoje um pouco melhor que ontem e com alguns "corativos" sigo em frente.

Atualizando: ontem no curso ocorreu a primeira conversa relacionada ao projeto final, muito foi falado sobre a produção coletiva, em duplas e individual. Como a linguagem do audiovisual é bem dinâmica e peculiar os educadores frissaram que o projeto sendo realizado por apenas uma mão pode ser menos interessante que várias. Outra ferramenta para colaborar no projeto é o acrescimo de um horário na semana, além de um reforço em algumas partes técnicas, super importantes na formação.
Começamos pelo item: preparação da ilha de edição, tanto nos softwares Premiere quanto no Final Cut. Estava desacostumada com tanta informação, minha massa cinzenta quase fundiu (rsRSRsrs) então percebi como minhas férias foram levianas sobre esse aspecto. Para quinta tenho de concatenar algo relacionado com o que quero desenvolver no projeto, "eita que agora a massa vira brasa" (-: o bom humor hoje está em alta, apesar de não ser boa com piadas :-)

Agora sim,
                  terça-feira, dia 15/02/2012
Pela primeira consigo almoçar e chegar no horário \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/... mas aí o meu orientador, Piero Bagnariol (vale jogar o nome no google para conhecer um pouco desse ser espetacular) passou mal e não pode ir. Como tinha problemas em casa me atormentanto e várias coisas pra fazer, literalmente: pedi pra sair. E assim o dia na Kabum se encerra pra mim, enquanto no centro de BH tinham muitas coisas a se fazer...

#boas vindas ao primeiro membro da meu blog :)))))



Nenhum comentário:

Postar um comentário