segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Azeitando" ideias

DEZ dias longe, já estava com saudades!!!!!!!!! As vezes entrava e olhava algumas coisas, mas como a finalidade é vinculada ao curso e ocorreu o recesso do carvanal eu só olhava mesmo :-p.  
Sentir essa  falta é sinal que estou alcançando meu objetivo, usufruir do tecnologico para regristrar apredizados artistícos e pessoais.
Comentando rapidamente, a farra de carnaval teve muito boa (Santa Luzia, Nova Lima, Jaboticatubas e Belo Horizonte) não viajei pra nenhuma dessas cidades apenas fiz breves visitas com muito samba no pé, marchinhas, sorrisos e serpentinas.
Não consegui sair da dúvida que me corroeu todos esses dias, isso me preocupou bastante e acrescentei mais uma pendência a ela. Deixando que tudo se "azeitasse" na segunda com a retomada do curso.
Com fim do horário de verão espero que também tenha fim meus atrasos. Começando bem, hoje deu tempo de fazer tudo (tarefas de casa, almoço, irmãs e eu) e chegar no horário. 
Na sala,  todos em circúlo conversando sobre o projeto o   foco era o trabalho colaborativo, as várias funções que o audiovisual abrange, sua etapas e principalmente a necessidade de agrupamentos na turma. Seguindo sugestões dos educadores me agrego ao Raphael e o Heitor para saber se tem como unir as ideias. No bate papo vejo que já tinham propostas muito fechadas na qual não me caberia, tentei então ver as possibilidades dentre os projetos já definidos que mais tivessem a ver comigo e que seria um prazer de realizar. Em um total de  7 me interessei por 4 e fui sugerida a ficar junto a Ellen que mais tardar também agregaria o Heitor. Como não deu tempo de literalmente trocar ideia, ficou combinado de amanhã no horário do lanche vermos as possibilidades desse vínculo colaborativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário