terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"O que eu quero é o A do amor, quero o B do bem..."

Hoje subindo para o ponto de ônibus distraída, canto um refrão (título do post) que me envolve de energia boa, uma brisa leve embala meus cabelos e me preencho de uma felicidade sem origem justificada. Continuo meu percursso até a Kabum em estado de espírito pleno e feliz.
Ao entrar na sala dominada pelo ar condicionado tem início a eletiva: escrita de projeto cultural, que para uma primeira conversa sobre expectativas e breve apresentação, muito me supreendeu. Palavras como: freelancer, jogo, política, interesses, ingenuidade, falcatrua, autonomia,  cultura, cultura e mais cultura estiveram muito presentes. A tempo passou rápido e logo era hora do lanche.
Procurando os vincúlos criativos encontro com o Heitor mas a Ellen não foi a aula hoje e o bate papo não rolou.
Indo para a aula de cinema documentário, que também começou hoje, encontro com colegas da linguagem (video) todos interessados nesse  "gênero" tão atraente, misterioso e sem definição concreta e literal.
Depois de breve conversa foi passado o filme: Os irmãos Lumiere primeiros filmes, retratando um pouco como o fato de documentar já está presente desde os primórdios do cinema e como o verídico e a realidade as vezes é montada para ser registrada. Mais comentários virão na proxíma aula quando todos conversaremos sobre o filme.
Dia bom, :-)
             Dia feliz, :-D
                          Dia da minha primeira aula de legislação. \o/\o/\o/\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário