terça-feira, 6 de março de 2012

Vago

Aff... está super difícil escrever, pensar, agir, falar e ademais verbos que transitem no meu dia a dia. Sempre tento não relacionar problemas de casa com a Kabum e vice-versa, mas isso ainda é uma tarefa difícil e na verdade nem sei se possível.
Fazendo um breve resumo sem usar de muitas ações: a parte da manhão foi tumultuada, no metrô o encontro com o inesperado me tira a paciência e quando chego na kabum o tema da aula é gestão de carreira (quais pretenções para daqui a dois anos, trazer na próxima aula). Não bastasse a confusão interior que me encontro ter de pensar no futuro. Não estou sabendo nem do agora quem dirá do depois, mas a aula foi muito boa eu é que não estava nos melhores dias e nem estou de tpm.
O educador Bruno passou o cronograma da eletiva escrita de projetos culturais e após ver um vídeo debatemos de como é viver de arte e todas outras questões que foram surgindo. Como para casa será iniciado a elaboração do currículo cultural, que tem algumas coisinhas diferentes que serão explicadas na próxíma aula.
Com o retorno do educador Pedro Aspharam a eletiva Cinema Documentátio tem como rumo "menos fazeção e mais reflexão" atraves de textos e filmes. Na aula de hoje iniciamos um texto sobre documentario, com bastante pausa para explicações afim que fique tudo bem claro.
Hoje o post não foi dos melhores, desculpa aí, a mente vaga por algum lugar em busca de respostas e verdades que talvez por serem vagas sempre a deixem sem sair do lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário