sexta-feira, 2 de março de 2012

Efêmera

Depois de dia um tanto quanto frustante como o de ontem não estava muito animada pra ir ao curso hoje, aí enrolei um pouco para sair de casa e cheguei atrasada.
Sob uma sombra boa a orientação flui leve e descontraída, fiquei muito feliz por estar presente. Foi resolvido em qual grupo cada orientando ficaria (eu no grupo gestor) e falado um pouco sobre o projeto. Quando chegou minha vez fui super breve, tentando esconder uma insegurança que me corroia,  mas não querendo perder o dia encarei a real, e pedi pra bater um papo com o Piero, ele super atencioso me escutou, abri meu coração, falei tudo, me senti tão leve depois. Ele me deu o caminho para algumas respostas, propôs algumas hipoteses...   *Eu adoooooooooooooooooro o Piero Bagnariol, não só pelos momentos que ele é como um pai pra mim, mas também quando é como um irmão que fico enchendo o saco, ou o profissional que tanto respeito é principalmente por ele ser simplesmente ele!
Durante o intervalo procurei o educador Tande Campos para ampliar ainda mais meus horizontes sem perder um foco. Algumas questões foram abordadas como: usar de sutileza, buscar universalidade, ter malícia para não cair em clichês sensacionalistas, a conversa foi bem produtiva. Depois de acumular tanta informação vou para aula de vídeo, junto à Ellen falo tudo que acho que seria legal de acrescentar e mudar, ela também faz ponderações e logo ficamos super animadas com o projeto. Para saber se vai rolar, faremos uma breve pesquisa na rua de casa sobre o tema pra avaliar as respostas e reações das pessoas.
Tudo estando em seu lugar até o momento vou para aula de legislação e faço meu primeiro simulado, pois é avaliação no quarto dia do curso, dentre as 30 questões acertei 17  :-(  o mínimo é 21 :-((((((((((((((      mas esse é só o primeiro, vou pegar firme e no próximo tirar 30 ou pelos menos acima de 21 ;-)

A semana passou rápido, tantas tarefas para o fim de semana... a mais importante delas é comemorar mais uma primavera da mulher que devo a vida,  mãe te amo!!!!! Até no fundo do S2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário