segunda-feira, 5 de março de 2012

Segunda "braba"

Hoje custei a acordar e já estou com muito sono. Isso não é bom, é sinal que preciso dar um up na minha vida, ficar deitada e esperar que tudo passe e se resolva sozinho não adianta nada.
Tentando sempre tomar as rédias e encarar os 7 e outros mais pecados que tentam nos corromper a cada instante, saí da cama, percorri mais uma vez toda a rotina da manhã e fui para a Kabum.
Cheguei sem atraso e enquanto ainda recuperava o fôlego da andança até a escola fui abordada pelo educador Leo com relação ao argumento do projeto a ser concuído e apresentado hoje. Ainda nem havia começado pois várias questões ainda estavam muito em aberto e não sabia como inicia-lo, então a educadora Raquel sugeriu de falar de todo o percurso que fizemos com o projeto até o momento, isso deu um start e de duas cabeças (eu e Ellen) brotou a prévia do argumento.
Durante o intervalo as duas cabeças foram servir o lanche, essa tarefa é colaborativa e fomos as escolhidas do dia. Eu adorei, poder comprimentar a quase todos, perguntar como está o dia, dar beijinhos, suco geladinho e pãozinho foi ótimo para incrementar o dia :-)
Na sala foi feita a roda e iniciou-se as apresentações, senti um nó na boca do estômago que só cessou depois de falar do argumento elaborado até o momento e das indagações que ainda estavam a vagar no projeto, sem render muito os educadores ficaram de conversar depois com a dupla.
Depois da aula e ainda na Kabum juntou-se todas integrantes (eu, Ellen e Jennifer) conversamos rapidamente e outras perguntas, sugestões e opiniões surgiram. Reparei que será preciso muito dialógo direto ou indireto para que o projeto flua, as respostas apareçam e se concretize o idealizado.
Volta para a casa mais tarde que de costume, mas nem por isso peguei um metrô menos cheio. Infelizmente não deu para ir a aula de legislação, o melhor a fazer é devorar o livrinho de legislação e ficar "tinindo" com a matéria ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário